Prefeito de Viçosa reforça parceria com Padre João em Brasília e agradece mais de R$ 13 milhões para o município
O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, esteve em Brasília nesta semana para uma visita institucional ao deputado federal Padre João (PT-MG), acompanhado pelo gerente do Hospital São João Batista, Marcelo Godoy. O encontro marcou um momento de reconhecimento e agradecimento pelos recursos destinados ao município, que já somam mais de R$ 13 milhões investidos em áreas estratégicas para o desenvolvimento local.
Os investimentos viabilizados por meio da atuação do mandato contemplam setores essenciais como saúde, infraestrutura, asfaltamento, cultura, educação básica e também a Universidade Federal de Viçosa (UFV), fortalecendo serviços públicos e ampliando oportunidades para a população.
Durante a visita, o prefeito destacou a importância da parceria para garantir melhorias concretas, especialmente para quem mais precisa.
“Tem sido fundamental para atender da melhor forma, principalmente as pessoas de baixa renda na nossa cidade. Muito obrigado”, afirmou Ângelo Chequer.
Padre João ressaltou que o compromisso do mandato segue centrado no atendimento às necessidades da população e no fortalecimento dos municípios mineiros.
“A razão de a gente estar na política é servir”, declarou o deputado.
Assista ao video
Com o apoio e a articulação da vereadora Prisca, a parceria entre o mandato de Padre João e Viçosa segue impulsionando investimentos e ações que beneficiam diretamente a cidade e toda a região.




